top of page

Grupo Arsystem comemora o dia da gentileza

"Gentileza gera gentileza", já dizia o ditado popular. Quando se é gentil com os outros ajudamos a tornar o ambiente um lugar melhor para se conviver. Ser gentil é ser amável, agradável e acima de tudo ter empatia pelo outro. Atos de gentileza tornam você aos olhos do outro um ser encantador, e digno de receber um tratamento semelhante.

Gandhi sempre dizia: " A gentileza não diminui com o uso. Ela retorna multiplicada", ou seja cabe a nós reconhecermos os momentos em que podemos agir como pessoas mais altruístas, pois quando a gentileza encontra um caminho duplo em que pode ir e vir, ela flui naturalmente e passa a ser cada vez mais espontânea.

Para ressaltar a importância da gentileza e melhorar o ambiente de trabalho, o grupo Arsystem criou um mural para que todos deixem um recado para seus colegas, com o intuito de elogiarem sobre algo ou alguma coisa feita pelos mesmos.

Você ainda não elogiou um colega? Não perca tempo, vá agora mesmo no mural em frente ao RH e escreva algo gentil para alguém!

bottom of page