top of page

Grupo Arsystem estará presente na Feira Eletrometalmecânica


O Grupo Arsystem estará presente na Feira EletroMetalMecânica 2018, no stand coletivo do Sebrae, número 152, realizada de 06 a 09 de março, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó-SC.

O evento integrará indústrias metalúrgicas, mecânicas e do material elétrico, atraindo a participação qualificada de empresas e fornecedores de todo Brasil.

Serão mais de 23 setores em exposição, com destaque para produção de máquinas, equipamentos e peças em aço inox, automação industrial, tecnologia ambiental, engenharia de produção e medição e controle de processos.

A Arsystem apresentará sua linha de soluções em ferramentas para os mais diversos segmentos, visando ampliar sua atuação no mercado de Chapecó e região.

Dentre os produtos expostos pela empresa, destacam-se as Rodas PG (ou rodas de lixa), especialmente projetadas para polimento automático e semiautomático em diversos tipos de materiais e indústrias. Complementam a lista os demais produtos da linha de abrasivos e polimento, estiletes de segurança Martor, linha de usinagem, com itens das marcas Suryha e Dormer, rebarbadores manuais Grattec e também a linha de automação pneumática, com produtos como lubrefis, cilindros e conexões.

bottom of page