top of page

Grupo Arsystem completa 18 anos


O dia 10 de julho é muito especial para a equipe do Grupo Arsystem. A empresa caxiense, fundada em 1999 pelos sócios Oidi Luiz Galeti e Cleber Adriano Vidal, iniciou sua história no primeiro andar de uma residência, e hoje completa 18 anos de mercado, com atuação nacional, solidez e ótimas perspectivas para o futuro.

Com unidades em Caxias do Sul, Novo Hamburgo e Erechim, no Rio Grande do Sul, e também em Joinville, Santa Catarina, o Grupo tem atuação reconhecida na comercialização de ferramentas e insumos para os segmentos de solda, abrasivos, polimento e pneumática. A linha de produtos voltada para a indústria cresce de forma exponencial, visando atender as novas demandas do mercado.

“O momento econômico do país exige uma gestão cada vez mais precisa dos suprimentos utilizados por indústrias de todos os portes. O foco de trabalho da Arsystem é a entrega de produtos com ótima relação custo-benefício, ou seja, ferramentas de alta qualidade que tenham rendimento superior, trazendo melhores resultados para as empresas no quesito produtividade”, afirma Cleber Vidal, diretor comercial do Grupo. “Nossa equipe comercial é extremamente qualificada, cumprindo perfil técnico fundamental para oferecer as melhores soluções ao mercado”, conclui Vidal.

Além do reconhecido trabalho na indústria, o Grupo Arsystem também se destaca no segmento de ferramentas para refrigeração. Presente em todo país com produtos de marca própria, a Suryha – Grife do Instalador, a empresa é referência de qualidade entre instaladores e profissionais refrigeristas.

Oidi Luiz Galeti, diretor administrativo do Grupo, afirma: “A Suryha surgiu para atender uma lacuna no mercado de refrigeração, que demandava produtos de qualidade e soluções específicas para o trabalho dos instaladores”. A Suryha está presente em revendas de todo Brasil com uma linha de mais de 300 itens, e em processo de ampliação constante. “Estamos trabalhando de forma contínua no desenvolvimento de novas soluções e estaremos presentes na próxima feira Febrava, principal evento do segmento, apresentando novidades exclusivas da Suryha para os visitantes”, completa Oidi.

As unidades Arsystem estarão comemorando simultaneamente mais um ano de sucesso, a partir das 17h desta segunda. Na matriz, a confraternização ocorrerá no setor comercial. Fique ligado em todas as ações promovidas neste mês de aniversário!

bottom of page