top of page

Project Insight | Arsystem


O Grupo Arsystem, representado pelo seu corpo diretivo, gerência e setor de marketing, esteve reunido com a agência Plane Comunicação, nos dias 25 e 29 de maio, para a apresentação do Project Insight, novo plano estratégico de marketing da empresa.

A primeira parte da apresentação trouxe um panorama geral do mercado, especificando características de cada região de atuação da Arsystem, além de aspectos explorados pela concorrência. Num segundo momento, foram apresentadas diversas possibilidades de ações de marketing a curto, médio e longo prazo, destacando-se a realização de eventos online, aumento da participação da empresa em âmbito nacional e aperfeiçoamento das ferramentas de prospecção, tanto em venda direta como no ambiente online.

“Este planejamento tem fundamental importância na definição do rumo a ser seguido pela empresa neste momento de retomada do mercado”, afirma Marcos Coelho, Gerente Superintendente do Grupo Arsystem. “Ficou claro o quão importante é o alinhamento da estratégia de comunicação com os objetivos da empresa, aumentando a assertividade das ações e a conversão em resultados positivos para a Arsystem”, conclui Marcos.

bottom of page