Grupo Arsystem anuncia parceria com Abicor Binzel

Atuando no mercado há mais de 16 anos no fornecimento de ferramentas para indústria na linha de usinagem, abrasivos, pneumática, solda e acessórios, o Grupo Arsystem agora conta com mais um parceiro para produtos de soldagem.

A Binzel, empresa fundada em 1945 e que atualmente conta com mais de 30 subsidiárias e representantes ao redor do mundo, é comprometida em desenvolver, fabricar e fornecer produtos com alto nível de qualidade, segurança, tecnologia, sempre respeitando o meio ambiente, além de buscar excelência em todas as atividades para a contínua satisfação de seus clientes.

Essa nova parceria tem por objetivo tornar a linha de equipamentos para solda ainda mais fortalecida, o que ajuda em um dos objetivos do Grupo Arsystem, que é tornar-se referência no segmento de soldagem. Cleber Vidal, Diretor Comercial do Grupo, completa: “É crucial abrirmos nosso leque de parceiros comerciais sempre pautando pela tradição e qualidade, afinal é isso que nos permite fornecer uma variedade maior de soluções aos nossos clientes, e nos torna mais competitivos. ”

No dia 01/07 aconteceu o treinamento da Binzel na Sala de Treinamentos da Arsystem. O Gerente comercial da empresa, Tiago Melo, foi o responsável pelo treinamento que serviu para detalhar mais sobre a companhia e o leque de produtos oferecidos. Presencialmente, participaram do evento a equipe de vendas da Matriz e a unidade de Novo Hamburgo da Arsytem, já por teleconferência participaram as filiais de Joinville e Erechim.

Confira algumas fotos do evento:

Sobre o Portal

Criado em 2014, o Portal Eu Sou + Arsystem revolucionou a comunicação institucional, centralizando e facilitando o acesso a informações fundamentais para os profissionais da empresa.

Acesse Também

Siga nossas redes sociais

  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2014-2020 | Produzido por Marketing Arsystem