top of page

Grupo Arsystem anuncia parceria com Abicor Binzel

Atuando no mercado há mais de 16 anos no fornecimento de ferramentas para indústria na linha de usinagem, abrasivos, pneumática, solda e acessórios, o Grupo Arsystem agora conta com mais um parceiro para produtos de soldagem.

A Binzel, empresa fundada em 1945 e que atualmente conta com mais de 30 subsidiárias e representantes ao redor do mundo, é comprometida em desenvolver, fabricar e fornecer produtos com alto nível de qualidade, segurança, tecnologia, sempre respeitando o meio ambiente, além de buscar excelência em todas as atividades para a contínua satisfação de seus clientes.

Essa nova parceria tem por objetivo tornar a linha de equipamentos para solda ainda mais fortalecida, o que ajuda em um dos objetivos do Grupo Arsystem, que é tornar-se referência no segmento de soldagem. Cleber Vidal, Diretor Comercial do Grupo, completa: “É crucial abrirmos nosso leque de parceiros comerciais sempre pautando pela tradição e qualidade, afinal é isso que nos permite fornecer uma variedade maior de soluções aos nossos clientes, e nos torna mais competitivos. ”

No dia 01/07 aconteceu o treinamento da Binzel na Sala de Treinamentos da Arsystem. O Gerente comercial da empresa, Tiago Melo, foi o responsável pelo treinamento que serviu para detalhar mais sobre a companhia e o leque de produtos oferecidos. Presencialmente, participaram do evento a equipe de vendas da Matriz e a unidade de Novo Hamburgo da Arsytem, já por teleconferência participaram as filiais de Joinville e Erechim.

Confira algumas fotos do evento:

bottom of page