top of page

Grupo Arsystem marca presença em importante feira do segmento industrial


O Diretor Comercial da Arsystem, Cleber Adriano Vidal, esteve presente na 31ª Feira Internacional da Mecânica, que aconteceu de 17 a 21 de maio de 2016, no Centro de Exposições Anhembi, em São Paulo. O objetivo da visita era buscar novas perspectivas para o mercado, além de reforçar parcerias comerciais e analisar ações da concorrência.

A Feira Mecânica tem por objetivo trazer inovações e oportunidades aos segmentos industriais, com a maior variedade de máquinas e equipamentos voltados para a elaboração de projetos, produção, controle de qualidade e movimentação de carga, o que a torna um ambiente ideal para ótimos negócios e a criação de uma boa rede de contatos.

Segundo Cleber, foi entusiasmante poder notar que apesar do momento de crise em que se vive atualmente, muitas empresas se mostram dispostas a investir no desenvolvimento de soluções cada vez melhores. “Entre muitas coisas que percebi na feira, o que mais me chamou a atenção foi o entusiasmo demonstrado por todos, algo essencial para conseguirmos sair da situação crítica que estamos enfrentando”, afirma o Diretor Comercial da Arsystem. “É gratificante perceber que a busca por produtos com melhor custo benefício está a pleno vapor entre nossos fornecedores, o que garante que continuaremos entregando ao mercado as melhores soluções”, completa Cleber.

O Grupo Arsystem continuará marcando presença nas principais feiras e eventos dos segmentos industrial e refrigeração, pelo Brasil e pelo mundo, com o objetivo de estreitar relações com seus fornecedores, desenvolver novos produtos e aumentar sua rede de contatos.

Confira algumas fotos do evento:

Foto: Cleber, juntamente com Rogério, Remo, Carlos e Thiago da Pferd.

Foto: Cleber, juntamente com Pablo Romero da empresa Hypertherm.

Foto: Cleber, junto com Ana Pupin e Andriolli da empresa Harris.

bottom of page