top of page

Grupo Arsystem atinge a marca de 1000 importações


O Grupo Arsystem acaba de atingir mais uma marca relevante em sua história! No último dia 29/03/2016, o setor de importação anunciou a abertura do processo de importação número 1000!

Esta longa jornada de trabalho teve seu início em janeiro de 2004, quando a Arsystem determinou uma estratégia ousada: Buscar parcerias de renome internacional para ampliar seu leque de produtos e ofertar ao mercado industrial as soluções com o melhor custo-benefício.

A primeira importação, oriunda de Taiwan, incrementou o estoque da Arsystem com máquinas pneumáticas de alto desempenho. Desde então, a empresa vem importando produtos de diversas linhas, diretamente da Alemanha, Itália, Espanha, Turquia, China, USA, Taiwan, Coréia do Sul, Japão e muitos outros países, consolidando o pensamento estratégico definido ainda em 2004.

O know-how adquirido pelo setor de importação, assim como os demais setores envolvidos nestes processos, garantiu a evolução constante em todos os passos, desde o desenvolvimento de fornecedores até a entrega das mercadorias, tornando a empresa mais competitiva e ágil no mercado. Atualmente o Grupo Arsystem faz parte de um seleto grupo de empresas nacionais que importa entre 1 a 5 milhões de dólares por ano.

Neste momento de celebração pelo significativo número de 1000 importações, é fundamental manter o profissionalismo e busca constante pelo aperfeiçoamento do trabalho, para que muito em breve sejam comemorados novos sucessos e realizações desta equipe diferenciada. Parabéns a todos!

Na imagem, processo de importação número 1, à esquerda e número 1000, à direita.

bottom of page