top of page

Orientações | Feira Plastech 2015

A Plastech Brasil é a mais importante feira da cadeia petroquímica de transformação organizada por um sindicato empresarial e uma das mais completas plataformas de negócio do setor no Brasil. Realizada pelo Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Nordeste Gaúcho (Simplás) a cada dois anos, chegará à quinta edição em 2015 – de 25 a 28 de agosto, nos Pavilhões da Festa da Uva. O evento foi concebido pelos próprios empresários para criar e desenvolver um ambiente favorável à geração de resultados.

Aproveitando a parceria com o SEBRAE-RS, o Grupo Arsystem vai para sua segunda participação, visando ampliar sua atuação nos segmentos em exposição. Confira abaixo as orientações para os profissionais convocados a trabalhar no evento:

Escala de Caronas:

A Arsystem disponibilizará dois carros com credencial de estacionamento para locomoção dos profissionais. As equipes deverão se organizar, definindo o motorista e os horários de saída e retorno.

• No período da tarde, a saída da Arsystem deverá acontecer até 13h15min, permitindo chegada tranquila para o início do evento.

• Os profissionais que trabalharão a noite deverão sair da Arsystem até 17h20min. O stand não poderá ficar sem profissionais trabalhando em momento algum. A troca de turno só poderá ser realizada quando a equipe da noite chegar.

• Profissionais que trabalharem no período da noite poderão deixar seus carros pessoais estacionados em frente a Arsystem.

• Não haverá reembolso para valores gastos sem prévia autorização com credenciais de estacionamento.

Auxílio-Alimentação:

A equipe que trabalhar no período da noite terá direito a um reembolso de até R$ 10,00 mediante apresentação de nota, recibo ou cupom fiscal da refeição realizada na praça de alimentação da feira.

Uniformes:

• Utilizar uniforme padrão Arsystem (camisa de qualquer um dos modelos), calça social ou jeans escura, sapato. Caso não possua uniforme, utilizar camisa social, preferencialmente clara.

Credenciais:

As credenciais de expositor serão entregues até meio dia de 25/08/2015, data do início do evento.

O que estará disponível no stand:

• Produtos em exposição.

• Catálogos (linha institucional, polimento Arsystem, AGP, Ferramentas Pneumáticas e demais modelos a serem definidos).

• Água.

• Fichas de Contato e urna para depósito das fichas preenchidas (modelo abaixo).

Importante: A equipe de vendas deverá coletar informações sobre os visitantes, preenchendo de forma legível as fichas disponibilizadas para este fim. Clareza e exatidão nas informações são fundamentais para facilitar o procedimento de apuração.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o setor de Marketing Arsystem.

Um ótimo evento a todos!

bottom of page