top of page

Auditoria Externa de Manutenção do Certificado ISO9001


Na ultima sexta feira dia 07/08, nossa empresa recebeu a visita do Sr. Fábio Pizzoli, auditor DNV, que realizou a auditoria externa de manutenção do certificado ISO9001:2008. Esta foi a segunda auditoria externa que nossa empresa recebeu em 2015, sendo que anteriormente o foco estava na tratativa de reclamações de clientes (Portaria 371/2009 do Inmetro).

Toda a documentação do SGQA foi revisada e encontra-se em conformidade com a norma, onde a conclusão registrada no Relatório da Auditoria apontou que o "Sistema de Gestão está alinhado com os objetivos da organização e permite que sejam atingidos".

A auditoria foi muito proveitosa para o Sistema de Gestão, onde o nosso objetivo é sempre melhorar continuamente todos os processos da empresa.

Na reunião de encerramento, evento que contou com a presença da nossa Direção e Gerência, o auditor comentou sobre as alterações que estão sendo feitas na norma e que entrarão em vigor no final do ano. A ISO9001:2015, irá incentivar muito o planejamento, a liderança, a melhoria e os riscos do negócio.

Colaboração: Marcelo Razia

bottom of page