top of page

Arsystem conquista Selo Platinum Pferd


O Grupo Arsystem orgulha-se em evoluir constantemente, inclusive em momentos turbulentos e de incerteza no mercado. E a recompensa para esta coragem é a confiança de clientes, parceiros comerciais e fornecedores.

A prova disso é mais uma realização da empresa: A conquista do selo de Parceiro Platinum Pferd é resultado do cumprimento com excelência de todas as diretrizes do PIPP (Programa de Incentivo ao Parceiro Pferd). Dentre as exigências do Programa estão a realização de treinamentos de segurança, participação em feiras, metas de compra e de vendas, marketing, entre outros indicadores.

A entrega da placa com o selo Parceiro Platinum e a homenagem ao Técnico Especialista de Abrasivos da Arsystem, Wagner Reis, aconteceu durante a reunião comercial de 08 de junho de 2015.

Na foto: Adriana Vidal, Supervisora Comercial Arsystem, Wagner Reis, Técnico de Abrasivos e Cleber Vidal, Diretor Comercial do Grupo Arsystem.

Referência mundial há mais de 200 anos no mercado de abrasivos, a empresa alemã Pferd está comemorando 15 anos de atuação no mercado brasileiro. Por isso, homenageou com um troféu o Grupo Arsystem pela duradoura parceria, que se renova e fortalece desde o início dos anos 2000.

bottom of page