top of page

Grupo Arsystem anuncia parceria com Hypertherm na linha de corte plasma

O Grupo Arsystem, que conta com mais de 15 anos de atuação no fornecimento de ferramentas para usinagem, abrasivos, pneumática, solda e acessórios, acaba de anunciar parceria com a Hypertherm, empresa referência mundial no fornecimento de soluções em sistemas de corte.

No primeiro momento, a parceria contemplará a comercialização da linha de produtos Powermax, que consiste em sistemas de plasma a ar altamente portáteis para corte e goivagem manuais ou automatizados de qualquer metal condutor de eletricidade. O plasma, e seu calor intenso (até 22.000 °C), é gerado quando o gás é ionizado pela energia elétrica. Os sistemas Powermax usam o plasma para fundir o metal e ar comprimido ou nitrogênio para expulsar o metal fundido, gerando uma borda de corte de boa qualidade, pronta para a solda na maioria dos casos. A Arsystem também contará com a gama de tochas e consumíveis específica para a linha Powermax.

“A busca pela ampliação da gama de produtos é uma alternativa para superar o momento atual da indústria. A escolha de parceiros comerciais de alto nível, como a Hypertherm e seus mais de 50 anos de atuação, garante um trabalho profissional na busca de novos mercados para o Grupo Arsystem”, afirma Cleber Vidal, diretor comercial da empresa.

Colaboração: Marketing Arsystem

bottom of page