top of page

Arsystem e Gühring firmam parceria

A Gühring, um dos principais fabricantes de ferramentas rotativas do mundo, e a Arsystem, uma das maiores fornecedoras de ferramentas da região sul do país, firmaram uma parceria para distribuição de ferramentas de rosqueamento da linha PowerTap no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. “O objetivo do acordo é ampliar as vendas desses produtos nessa região. A experiência da Arsystem possibilitará que as ferramentas Gühring alcancem todos os níveis de consumidores”, ressalta Rafael Fungaro, supervisor de vendas da Gühring Brasil.

A parceria contempla, mais precisamente, a linha de Machos PowerTap, que são capazes de usinar todos os tipos de materiais, desde aços em geral, aços inoxidáveis, ferro fundido até alumínio e suas ligas. Os machos PowerTap têm uma vida útil superior aos concorrentes e, graças à sua geometria especial, são capazes de alcançar alta profundidades de corte

“Tendo em vista que a Arsystem e a Gühring possuem objetivos comuns e buscam sempre oferecer o melhor para os segmentos em que atuam, acreditamos que esta parceria será fundamental para conquistar cada vez mais espaço no disputado mercado de usinagem”, afirma Cleber Vidal, diretor comercial do Grupo Arsystem. A empresa, com 15 anos de experiência, tem quatro lojas, sendo três delas no estado gaúcho e outra em Santa Catarina.

A alemã Gühring, que atua há 25 anos no mercado brasileiro, é conhecida por oferecer soluções completas em usinagem com processos integrados e alta tecnologia. “Nossa principal preocupação sempre é melhorar o desempenho da linha de usinagem de nossos clientes, otimizando processos, diminuindo esforços e reduzindo custos”, comenta Fungaro.

Por: Marketing Arsystem | Marketing Gühring

bottom of page