É, 2020 não foi um ano fácil, mas 2021 chegou!




Foi dado o start em 2021!


Na saúde, estamos acompanhando uma busca incessante por vacinas para a COVID-19, sendo que no momento já temos em torno de seis opções aprovadas e em distribuição no mundo. Mais de quatro milhões de doses já foram aplicadas, sendo que a evolução das aplicações significará a maior campanha de vacinação já existente na história do mundo.


Provavelmente essa corrida pela vacinação parecerá muito mais com uma maratona do que um tiro curto de cem metros, por isso, prudência, cuidado e empatia serão fundamentais até que o problema seja resolvido.


Aos poucos, com a saúde melhorando a recuperação da economia vai se estabelecendo, lentamente mais vai acontecer!


2021 será o ano estratégico em todo o mundo.


Outro ponto importante para 2021 é saber filtrar as informações que recebemos de diversas fontes. As fake news chegaram para ficar e este é um movimento que só tende a crescer, isso é fato. Mas saber pesquisar a fonte da notícia se tornou questão essencial para muitos que não tinham o hábito de se aprofundar nos assuntos. Tivemos de nos aprofundar por uma questão de preservação.


Mas nem só de fake news vive internet, que trouxe muitas notícias ruins, mas também serviu como ponto de equilíbrio para muitos. E as redes sociais tiveram especial participação nisso. Perdi a conta de quantas lives passaram pelas minhas redes, trazendo os mais diversos assuntos. Desde temas sobre como lidar com o psicológico em meio à pandemia e ao confinamento até formas de manter o negócio vivo e ativo, mesmo com as restrições implementadas. A maravilha da comunicação.


Comunicação essa que serviu para nos mostrar que, sem diálogo, não chegamos a lugar algum. Não importa se você é governo, empresa ou cidadão comum. Sem tolerância e respeito ao próximo, o caminho é nebuloso para todos.

Agora que o ano de 2021 está invadindo nossas casas, temos de ter em mente que não podemos nos deixar levar pela angústia, pela ansiedade, pelo medo e pelas incertezas. A palavra de ordem, agora, é serenidade.


Fonte: Guia Financeiro

Sobre o Portal

Criado em 2014, o Portal Eu Sou + Arsystem revolucionou a comunicação institucional, centralizando e facilitando o acesso a informações fundamentais para os profissionais da empresa.

Acesse Também

Siga nossas redes sociais

  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2014-2020 | Produzido por Marketing Arsystem